Política de Troca e Devolução
Troca/Devolução
O cliente tem 7 (SETE) DIAS CORRIDOS para solicitar a desistência da compra (exceto para produtos promocionais).
Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada , recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.
Para devolução: entre em contato através do whatsapp Moda Vizzancy (11) 95432-5602 e após a nossa liberação.
Instruções de Devolução
1 - Informe o seu pedido (fornecido no momento da sua compra) e o e-mail cadastrado.
2 - Na sequencia, você deve escolher entre devolver o seu pedido ou efetuar a troca. Importante: ao selecionar a opção troca, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através do vale troca.
3 - Após selecionar os itens para troca/devolução, você deverá preencher o motivo da sua solicitação. Essa informação é imprescindível para o seguimento do processo.
4- Finalizada a seleção das peças e das informações solicitadas, você receberá um e-mail com o código de postagem e deverá se dirigir à uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o código de autorização e o objeto para postagem. Você pode aproveitar a caixa que enviamos o produto para nos encaminhar a troca/devolução.
Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada.
Nas devoluções por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sua embalagem original lacrada, acompanhando suas devidas etiquetas e adesivos.
Se houver quaisquer danos, sinais de uso ou de lavagem, riscos, manchas de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. Um novo frete será cobrado do cliente. Uma vez que pagamos o frete de envio em caso de promoção de Frete Grátis do produto, o frete será repassado por conta do consumidor.
Trocas e devoluções
Os produtos são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atencão nas regras abaixo:
Devolução por arrependimento ou desistência:
O prazo se refere aos dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.